Novelas

“Além do Tempo” Felipe fala pra Melissa que vai pedir a guarda de Alex

Após Felipe, interpretado por Rafael Cardoso, saber que Alex, vivido por Kadu Schons, não é seu filho ele realmente ficou muito abalado, mas parece que por mais que Alex não tenha o sangue de Felipe o vinicultor ainda insisti em ser o pai de Alex custe o que custar, como já diz o velho ditado pai é quem cria, e então Felipe vai falar com Melissa, protagonizado por Paolla Oliveira.

Melissa debocha da cara do ex-marido, “Pois eu vou afastar o Alex de você, ele um dia ainda vai te odiar como eu te odeio”. Felipe não entra na provocação dela e garante que nunca vai deixar de ser pai do menino. Ela ri e o vinicultor promete que vai pedir a guarda do filho, “Vou pedir uma ordem de restrição contra você, te afasto do Alex se for necessário! Estou pedindo a guarda dele, e não vou permitir que você jogue meu filho contra mim”, declara Felipe.

Veja também:

Agora parece que o jogo virou e quem tem as cartas na mesa é Felipe, será que Melissa vai se render a Felipe? Qual vai ser o desenrolar desta história? Você não pode perder, esta novela ainda promete ter muito mais emoções e cheia de revira voltas, esperamos que Melissa desista da ideia de afastar Felipe de Alex. A cena esta prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 05, com base nas informações do site Globo.

(Rafael Cardoso)

(Rafael Cardoso)

Você também pode gostar