Novelas

“Além do Tempo”: “Eu gosto da senhora”, declara Lívia para Vitória

O capítulo desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, de “Além do Tempo” está repleta de fortes emoções. Isso porque Vitória (Irene Ravache) e Lívia (Alinne Moraes) descobrem que são avó e neta, respectivamente.

Elas resolvem se encontrar para uma conversa franca. Emocionada, a ex-condessa diz à filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) que toda dor que sentiu no passado foi compensada ao ouvi-la chamar de avó.

Então, a moça afirma para  a antiga proprietária da Vinícola Ventura que acredita na versão dela sobre os  que houve no passado. Em seguida, ela pergunta quais foram os motivos que a levaram a acreditar que sua mãe não estava viva. Entretanto, Vitória desconversa e prefere mudar de assunto.

Veja também:

“Não sou uma pessoa boa, Lívia não se iluda. Sou uma pessoa que está aprendendo a duras penas a fazer coisas boas, até por interesse próprio pra não ter que colher maus frutos depois”, diz Vitória. Lívia responde: “Vó, eu gosto da senhora”. A sequência está prevista para ser  exibida nesta segunda-feira. Com informações do site “GShow”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar