Novelas

“Além do Tempo” e “Justiça” vão estrear no Oriente Médio

A Globo é uma excelente vendedora no âmbito internacional, diante disso, tramas passadas aqui há 2, 3 anos, ainda estão sendo vendidas e apresentadas ao restante do mundo. Isso acontece porque o departamento comercial da Globo procura estar presente em todas as feiras de TV no mundo, se atentando o tempo todo as novidades do mercado.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o canal vendeu duas tramas para serem exibidas no Oriente Médio. A novela “Além do Tempo” e a minissérie “Justiça” foram vendidas para o grupo MBC, que é grandioso do outro lado do mundo. Não sabe-se qual o canal, e nem quando as tramas serão exibidas. Vale dizer que “Além do Tempo” estreou por aqui em 2015, tendo como tema a reencarnação, o que lhe rendeu bons números de audiência, além da excelente repercussão.

Veja também:

No caso de “Justiça”, a trama estreou por aqui no ano passado, contando histórias que se entrelaçavam o tempo todo, e de certa forma uma interferia na outra. A minissérie foi bastante elogiada pela crítica, atingindo excelente audiência. “Justiça” é uma das grandes apostas da Globo para concorrer ao Emmy Internacional 2017, que é tido como o Oscar da TV.

A Globo vendeu duas tramas para o exterior (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar