Celebridades

“Além do Tempo” é encurtada no Uruguai por baixa audiência

A parceira da Rede Globo no pais vizinho, Uruguai, a emissora Teledoce, não tem gostado dos números de audiência apresentados pela novelas brasileira. Atualmente o canal está exibindo dois dos maiores sucessos da Rede Globo em sua programação, as novelas “Além do Tempo” e “Totalmente Demais”.

As novelas da Rede Globo, está registrando baixa audiência na Teledoce, e para resolver isso, o canal do Uruguai resolveu encurtar a novela “Além do Tempo” em 80 capitulos, deixando assim o seu fim bem mais próximo. A novela vem registrando médias de apenas 10 pontos, quando na verdade a emissora esperava pelo menos 15 pontos para o horário, repetindo os índices de novelas de sucesso como “Amor à Vida” e “Verdades Secretas”, vale ressaltar que o público não gostou muito da novela, e a mesma teve que mudar de horário.

Veja também:

Já nesta última, quarta-feira, 05 de julho de 2017, a novela “Além do Tempo” registrou média de apenas 7 pontos e ficou assim na terceira posição do horário. Já a novela “Totalmente Demais” que foi exibida um pouquinho mais tarde registrou média de 11 pontos e ficou também na terceira posição.

A Globo vendeu duas tramas para o exterior (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar