“Além do Tempo”: Dorotéia lembra romance antigo de Melissa e deixa filha desconcertada

Parece que atração forte que Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) sentem um pelo outro já foi percebida por Melissa (Paolla Oliveira). Enciumada e com raiva, ela contará para Dorotéia (Julia Lemmertz) que não gostou de vê o jeito que eles ficaram quando se viram.

A mãe de Melissa, no entanto, irá tentar desconversar e demonstrará preocupação com mais uma queixa da filha sobre a forte dor que vem sentindo no estômago. A avó de Alex (Kadu Schons) pede que Melissa vá no consultório de Roberto (Romulo Estrela), mas ela se mostrará contra.

É então que Dorotéia irá revelar que a filha teve um romance com o jovem médico: “Não entendo essa resistência que você tem de ir se consultar com ele. Vocês namoraram tão pouco tempo, eram tão jovens, logo em seguida você se apaixonou pelo Felipe, se casou…”.

Para quem não se recorda na primeira fase da novela, Melissa e Roberto eram irmãos e filhos de Dorotéia. Nesta nova fase, eles pelo visto já tiveram um envolvimento amoroso quando mais jovens. Esta cena deve ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 05 de novembro.

(Foto: Evellyn Pacheco/Gshow)
(Foto: Evellyn Pacheco/Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários