Novelas

“Além do Tempo”: Desesperada, Melissa implora para que Lívia se afaste de Felipe

Os próximos capítulos de “Além do Tempo” prometem muito agito, isso porque Melissa ainda não aceita o fim do seu relacionamento com Felipe e vai fazer de tudo para tentar reverter a situação. Melissa decidirá então procurar Lívia e nesse encontro a vilã irá implorar para que Lívia deixe o seu marido e em um tom de inferioridade, usará o seu filho (Alex) para conseguir amolecer o coração da sommelier.

Em um outro momento ela pedirá para que pelo menos Lívia espere o bebê dela nascer e aí ela poderá ficar com Felipe, mas Lívia se mostrará bastante dura e não cederá. Lívia ainda dirá que embora Felipe esteja separado, ele não morreu e que nunca iria abandonar a família. Depois de tanto apelar, Lívia até que ficará tocada com as palavras de Melissa mas logo voltará a ser firme nas suas palavras.

Melissa então encerrará um teatro e irá disparar um olhar de ódio sobre Lívia e em seguida dirá que Felipe ficaria furioso se soubesse que ela tinha ido lá implorar. Depois de tudo isso, Lívia ainda conversa com Felipe e dirá que não se sente bem em saber que ele vai se separar de Melissa grávida, mas o produtor de vinhos insistirá para que os dois fiquem juntos.

(Foto: Montagem/Fanweb)
(Foto: Montagem/Fanweb)