Novelas

“Além do Tempo” dá um show em seu último capítulo

Terminou hoje a novela que na certa se consolidou como uma das preferidas do público. “Além do Tempo” cumpriu a sua proposta e fez um final que há algum tempo não se via na TV brasileira. Contrariando a imagem de que a Globo é uma emissora contra a ‘tradicional família brasileira’, a novela de Elizabeth Jhin reuniu novamente todos na sala para uma linda história.

Se o fim dos personagens foram trágicos na primeira fase, dessa vez a novela não decepcionou o público ao manter Lívia e Felipe juntos. O destaque positivo também é a redenção de Melissa que dessa vez conseguiu repensar seus erros e fez a coisa certa ao salvar Felipe e Lívia. Uma outra cena coerente foi justamente a função do anjo Ariel que até então andava meio perdido na novela.

A proposta da novela para seu último capítulo foi justamente minimizar as desgraças e focar no amor, a união e o companheirismo entre a família. Resultado belas cenas, excelente direção de fotografias e excelente trilha sonora. Em termos de audiência, embora não se saiba o número. Sabe-se que a novela teve picos de 25 pontos na Grande São Paulo. A parir de segunda, 18, começa “Êta Mundo Bom” de Walcyr Carrasco.

("Além do Tempo" chegou ao fim hoje)
(“Além do Tempo” chegou ao fim hoje)