Novelas

“Além do Tempo”: Condessa Vitória será chantageada por Dorotéia

Em “Além do Tempo”, a condessa Vitória será peitada por Dorotéia, isso porque a mesma irá se aproveitar da informação de que Bernardo está vivo e tentará tirar proveito da situação. Tudo vai se iniciar quando Doroteia for conversar com Vitória e nessa conversa ela deixará claro que sabe de tudo em relação a Bernardo e confirma já saber da falsa morte do mesmo.

Surpreendida a condessa Vitória irá negar de cara e dirá a Doroteia que não existe, mas antes ainda dispara: “Como ousa falar uma barbaridade dessas?” Então Doroteia continuará afirmando que já sabe que Bernardo está vivo, deixando a condessa ainda mais irritada, “Você está enganada. Meu filho está morto” irá retrucar a condessa visivelmente perturbada.

Furiosa a condessa Vitória irá ameaçar expulsar Doroteia da mansão, caso ela continue falando por aí essas barbaridades, mas para a surpresa da condessa, mais uma vez Doroteia irá se rebelar e ameaçará contar tudo: “Se eu sair daqui, vou contar a verdade para todos”, essas cenas devem ir ao ar em breve de acordo com Patrícia Kogut.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)