Novelas

“Além do Tempo”: condessa Vitória morre nos braços de Lívia

A novela “Além o Tempo” vai entrando na reta final da sua primeira fase que deve terminar daqui a alguns capítulos e com isso alguns personagens terão os seus desfechos e um dos mais esperados é o da condessa Vitória que depois de viver momentos de vilã,  agora está em uma fase de decadência e aos poucos ver a sua saúde mais abalada e mais fraca.

O estado de saúde da condessa irá piorar e então temendo que a mesma morra, a sua neta Lívia resolve contar tudo e abandonar o seu plano. Após revelar toda a verdade para sua avó, A ex-megera vai dizer que sempre teve uma carinho especial pela então empregada e tenta entender onde foi parar Bernardo. A ex-noviça então conta que ele e sua mãe foram para uma cidade distante de Campobello.

“Lívia, fale para meu Bernardo que eu o amo muito. A Emília, sua mãe, uma mulher guerreira. Peça perdão a eles por mim”, implorará. Em seguida, a dona da mansão começa a agradecer a neta por tudo e pede que ela seja muito feliz com seu sobrinho, o Conde Felipe (Rafael Cardoso). Lívia então vai dizer que a avó tem muitos anos pela frente. “Me dá um abraço, minha neta”, dirá Vitória. Lívia então cairá em prantos. “Minha avó, não, você vai ficar com a gente”. Em seguida, a Condessa falece nos braços da própria neta.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar