Novelas

“Além do Tempo”: Ao tentar matar Bento, condessa Vitória vai acabar atirando em Bernardo

A novela “Além do Tempo” está chegando ao fim da sua primeira fase, mas isso deve-se acontecer no incio da terceira semana desse mês, até lá as novela deverá render muitas emoções e reviravoltas que aos poucos estão sendo reveladas ao público e uma das mais aguardadas será a tentativa fracassada da condessa Vitória em matar o seu ex-capanga Bento.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut, o ex-capanga da condessa continuará ameaçando contar tudo que sabe sobre o passado da mesma ela, o que vai deixando Vitória mas aflita que com medo de ter seus “podres” revelados, ela vai decidir ceifar a vida de Bento. De alguma forma, Bernardo irá conseguir escapar de Bento, graças a ajuda de Felipe que orientará o mesmo a ficar escondido.

Acontece que Bernardo não irá acatar as recomendações de Felipe e sairá do esconderijo e passará a andar pelas dependências da mansão, é quando a condessa irá desconfiar da movimentação e pegará um revólver e ao avistar Bernardo ela não irá o reconhecer e achará que é Bento, então de imediato irá disparar um tiro que vai acertar Bernardo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas