Band, Noticia, Programas

Além do MasterChef, Ana Paula Padrão ganhará novo programa na Band voltado ao jornalismo

A apresentadora e jornalista Ana Paula Padrão está em alta na Band. Isso porque ela ganhará um novo programa na emissora do Morumbi voltado para a área do jornalismo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Ana se reuniu com o presidente da casa, Johnny Saad, para tratar pessoalmente com ele sobre esse novo projeto, que ainda se encontra em desenvolvimento.

No mais, vale ressaltar que apesar de seu conteúdo estar mantido em sigilo, a atração tem tudo para estrear ainda este ano. Na TV Bandeirantes, Ana Paula comanda o reality MasterChef desde junho de 2014. Ainda no canal, a morena também gravou uma série jornalística chamada “Ebola – Ana Paula Padrão na África no meio da guerra contra o vírus mortal”, além do “Ana Paula Padrão.Doc”.

Ana Paula Padrão (Foto: Reprodução)

Ana Paula Padrão (Foto: Reprodução)

Com projeto na web, William Waack se acerta com a Band News

A Band News acaba de contratar um grande profissional para o seu elenco, trata-se do jornalista William Waack, que há algum tempo saiu da Rede Globo, devido a um vídeo polêmico seu ter sido vazado, e recentemente passou a apresentar um projeto seu na internet. O jornalista, que é bastante polêmico, agora terá o seu programa na TV fechada e só agora voltará a televisão em definitivo após a saída da emissora carioca.

Só tinha cinco meses desde que o jornalista tinha estreado seu projeto jornalístico nas plataformas digitais, e agora com o novo contrato vai encerrar sua parceria com com a produtora paulista Infiniti. O programa Painel WW, criado por William, tem combinação com a produtora para ser transmitido na All TV, YouTube e no Facebook, com exibições ao vivo e depois em reprises.

Veja também:

Desde o último mês de agosto, o jornalista vinha negociando sua ida para o canal do Grupo Bandeirantes. De início, as negociações eram apenas para que o programa de Waack fosse para a Band News para ser uma nova fonte exibição da atração, permanecendo a ser produzido ainda pela própria produtora Infiniti, mas as conversas caminharam nesse sentindo.

Segundo o NaTelinha, a emissora da TV por assinatura persistiu pela contratação do jornalista, tendo consigo o total controle da produção do Painel WW, o que acabou acontecendo a favor do canal da família Saad. O programa vem chamando a atenção na web pelo grande número de pessoas que o acompanham, desde que começou em 13 de abril deste ano. O canal no YouTube já tem 370 mil inscritos e mais de 12 milhões de visualizações.

William Waack está negociando com a Band News (Foto: Reprodução)

William Waack se acerta com a Band News (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar