Celebridades

Além de segunda temporada, A Garota da Moto terá exibição nos cinemas

Protagonizada pela atriz Christiana Ubach, em 2018 o SBT juntamente com a Mixer produzirá a segunda temporada da série Garota da Moto, sucesso em sua primeira temporada. Além da segunda temporada, no próximo ano a série terá também um versão para os cinemas.

A produção para a segunda temporada da série será iniciada a partir de janeiro e tem previsão de estreia para o próximo semestre. Na série, Christiana interpreta a personagem Joana, uma motogirls que integra o exército de 300 mil entregadores em São Paulo.

Ela também é mãe de Nico, interpretado por Enzo Barone, e é perseguida juntamente com ele por Bernarda (Daniela Escobar), milionária que vê em Joana e Nico, a sua fortuna ameaçada. Foi inclusive depois que sofreu uma tentativa de assassinato a mando de Bernarda, que Joana decidiu fugir do Rio de Janeiro para São Pulo e virá uma motogirls.

Veja também:

Vale dizer que de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, mesmo sendo contratada da Record TV, onde estará na novela Apocalipse, Daniela Escobar continuará também em A Garota da Moto. Ou seja, el se dividirá entre os dois trabalhos. Resta saber como!

Logo A Garota da Moto (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar