Noticia, Novelas

Além de Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves estarão na novela Amor de Mãe

Depois de muitas especulações, a Rede Globo finalmente decidiu qual será a novela que substituirá ‘Dias Felizes’. A provisória ‘Troia’, agora a trama de Manuela Dias foi intitulada ‘Amor de Mãe’, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut que foram confirmadas.

A atriz e apresentadora Regina Casé protagonizará a novela e terá Taís Araújo e Adriana Esteves como colegas de elenco. As atrizes foram especuladas e reservadas para a produção da autora da supersérie ‘Justiça’. Adriana Esteves trabalhou com Manuela na série e foi indicada ao Emmy Internacional em 2017 na categoria Melhor Atriz. Apesar de não vencer, recuperou o prestígio dos críticos.

Já Taís Araújo não está em uma novela desde Geração Brasil (2014). Após ser protagonista das 19h, a atriz investiu na comédia ‘Mister Brau’ e trabalhou como apresentadora na segunda temporada do reality musical Popstar, substituindo Fernanda Lima.

Veja também:

Outro ator que está cotado para trama é Cauã Reymond, porém, ele ainda não está na lista de reservados. Desde ‘A Regra do Jogo’, o ator tem estado em produções curtas, como ‘Justiça’ e a série ‘Ilha de Ferro’, sucesso no Globoplay. Amor de Mãe terá mais atenção em março, após finalização do elenco.

Taís Araújo apresentará a segunda temporada do PopStar (Foto: Reprodução)

Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar