Celebridades, Globo, Noticia

Além de Luciano Huck, Angélica poderá sair da Globo

Como noticiamos aqui anteriormente, caso Luciano Huck decida prosseguir com a sua candidatura para presidente do Brasil, o mesmo deixará de vez a Rede Globo, sem direito de volta. Isso foi algo decidido pela própria emissora, que deu o prazo de até dezembro para ele pensar se fica ou sai do canal.

Porém, não será apenas ele que deixará a emissora da família Marinho, a sua esposa Angélica também sairá do canal junto com ele, isso também por decisão da Globo. Agora resta aguardar a decisão do comunicador. Segundo informações, Angélica não vem gostando nada da possibilidade do marido virar político.

De acordo com o jornalista Paulo Henrique Amorim, Huck apenas está tentando valorizar o seu passe na emissora carioca. Sobre o recente encontro entre Luciano e o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, o apresentador do Domingo Espetacular, na Record TV disse que o marido de Angélica “está uma fera, porque não se conforma em ser o 4º salário da Globo”.

Veja também:

Acontece que o salário do apresentador, segundo informações é menor que o do Faustão, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. “O Luciano Huck não admite ser o quarto dessa lista. Então ele resolveu valorizar o merchan dele, a publicidade dele, com uma suposta candidatura, porque o produto dele é o merchan”, continuou o jornalista.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar