Novelas

Além dos Estados Unidos e Europa, “Apocalipse” será gravada em mais um país

Com as primeiras gravações já em andamento, a RecordTV continua expandindo a quantidade de locações para a sua próxima novela das nove, “Apocalipse”. Desde o início, quando a trama ainda era uma ideia, a imprensa garantia que a novela teria locações na Europa, depois, a direção acrescentou os Estados Unidos como país a receber as gravações do folhetim.

Agora,segundo as informações do colunista Flávio Ricco, a emissora optou por acrescentar mais uma locação, que dessa vez será Israel. Não sabe-se ao certo qual será as ordens de gravações, por conta do alto grau de complexidade da trama, que será pautada no passado, presente e futuro, por isso mesmo haverá uma grande quantidade de cenários, atrelados a um elenco grandioso. A novela ainda não tem data de estreia definida.

Violência contra a mulher será pautada na próxima novela da RecordTV

A próxima novela das nove da ReordTV, “Apocalipse” trará um núcleo interessante, protagonizado por Juliana Silveira, que interpretará Raquel, uma mulher sempre submissa ao marido, que começará a ver o casamento ruir ao longo dos anos, chegando a ser agredida diversas vezes. A informação é do colunista Flávio Ricco, que ainda ressalta a aproximação da atriz com as demais que interpretarão Raquel em idades diferentes, visto que ela só entra na terceira fase da personagem, em volta dos 37 anos.

Veja também:

A atriz Joana Fomm será mãe da personagem de Juliana, enquanto Marcos Winter e Jandir Ferrari interpretarão os irmãos da mulher. Já o marido agressivo e problemático ficará a cargo do ator Fernando Pavão. Com estreia prevista para novembro, “Apocalipse” narrará a chega do fim do mundo. É uma novela bíblica, porém contemporânea, baseada na volta de Cristo nos dias atuais. A trama é assinada por Vivian de Oliveira, com direção de Edson Espinello.

RecordTV investe pesado em “Apocalipse” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar