Novelas

Além de Djanira, outra personagem morrerá em “A Regra do Jogo”

Como já informado aqui no Famosos na Web, a personagem interpretada pela atriz Cássia Kis Magro, em “A Regra do Jogo”, a Djanira irá morrer nos próximos capítulos da novela. E segundo informações, outra personagem morrerá nos próximos capítulos, trata-se da Sueli (Paula Burlamaqui), que será assassinada por Ascânio (Tonico Pereira).

A confusão começará quando Tio (Jackson Antunes) descobrir que Sueli e Ascânio têm cópias do vídeo em que ele aparece negociando com Romero (Alexandre Nero). O líder da quadrilha mandará seus capangas perseguirem o malandro, que escapará. Ascânio ainda conseguirá encontrar uma fortuna de Atena (Giovanna Antonelli) escondida na pensão de Sueli e usará o dinheiro para se hospedar num hotel de luxo.

Enquanto isso, Tio terá êxito na captura de Sueli. Com medo de morrer, ela revelará que Atena é quem está por trás da filmagem. Irado, o chefe da facção tentará sequestrar a golpista várias vezes, mas, esperta, ela sempre fugirá.

Ao saber que Atena está em apuros, Ascânio oferecerá ajuda e a levará para o hotel. Porém, os dois se desentenderão depois que o malandro assediá-la. A criminosa dará um fora nele e se verá obrigada a voltar para a cobertura. O pai de criação de Romero vai jurar vingança.

Quando surgir no apartamento do ex-vereador, porém, Atena terá uma grande decepção. Ameaçado por Tio, Romero entregará a golpista. Porém, minutos depois, se arrependerá e contará a ela o que fez. A criminosa voltará a fugir e, sem saída, irá ao hotel. Lá, será surpreendida por Tio e seus capangas.

– O foi que você fez, perda total? Eles vão matar nós dois agora! – perguntará ela a Ascânio.

– Não, Ateninha, você vai sozinha nessa viagem sem volta. Eu negociei aqui um esqueminha com o pessoal por ter te entregado. Você tá valendo ouro, neném! Se tu tivesse colaborado e feito o mínimo esforço para atender as minhas necessidades, a coisa podia ter sido diferente.

Os bandidos sairão levando Atena e, então, Ascânio pedirá uma recompensa a Tio pelo serviço. Para sua surpresa, o chefe não o poupará e ele também será levado para um galpão misterioso, onde já estará Sueli. Tio reunirá alguns membros da quadrilha e relatará toda a história do vídeo. Em seguida, avisará que Ascânio foi poupado por ter entregado Atena e mandará o malandro matar Sueli.

– Foi mal aí, Sueli. É cada um por si… – dirá Ascânio, que vai atirar nela sem titubear.

Já Atena conseguirá negociar e acabará entrando para a facção.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Curtidas