Celebridades

Além de desmentir Faustão, Diego Hypólito enfrenta a Globo, se arrepende e apaga publicação

Essa não participação de Diego Hypólito no “Domingão do Faustão” está rendendo mais do que se ele tivesse participado do “Ding Dong”. Depois daquela história toda, referente a sua proibição de última hora, é claro que a mídia iria começar a buscar os esclarecimento dos fatos, para saber quem foi o responsável por barrar o atleta de aparecer no “Domingão”.

Depois de tudo isso, já tinha ficado claro que o Comitê Olímpica, nada tinha a ver com a situação, já que a decisão partiu do técnico do atleta, que estranhamente proibiu Hypólito de entrar no ar. Depois, temendo ficar queimado, o atleta foi às redes sociais, esclarecer que o COB, nada tinha a ver com sua ausência no programa, ressaltando que gosta muito do programa de Faustão.

Veja também:

No entanto, em um outro post, ele minimizou a sua não entrada no palco, alegando que neste momento ele tinha que se dedicar aos seus treinos, deixando por entender que a homenagem preparada para ele no programa, tinha importância próxima do zero. Curiosamente, após enfrentar a emissora, e também tentar limpar sua barra com o Comitê Olímpico, Diego simplesmente apagou tudo das redes sociais. Algo está acontecendo nesses bastidores.

Diego Hypólito chegou peitar a Globo (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Diego Hypólito chegou peitar a Globo (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar