Cinema, Globo, Noticia

Além da TV, Globo exibirá a final da Liga dos Campeões nos cinemas

Acontecerá na tarde deste sábado, 26 de maio, a grande e mais esperada final da Liga dos Campeões da Europa, ou Champions League, entre Liverpool X Real Madrid. Desta forma, as emissoras detentoras dos direitos de transmissão da partida, dentre elas a TV Globo, Band e o canal pago Esporte Interativo, já estão se organizando para exibir o confronto direto da cidade de Kiev, na Ucrânia.

Porém, além dos telespectadores poderem acompanhar o jogo através da televisão, eles também terão a possibilidade de assistir o mesmo nos cinemas de todo o território brasileiro, incluindo os Bristol, Cinépolis, Plaza Sul, Metrópole, ABC, Praça da Moça e Manauara, numa parceria da PlayArte – que contará com a narração de Gustavo Villani e comentários de Rapha Azevedo – com a Cinecolor e Cinelive. Todos com o selo da Globo.

No mais, as pessoas que assim desejarem se deslocar até estes locais pagarão R$ 60,00 pela entrada (meia custa R$ 30,00), e ainda poderão interagir durante a transmissão enviando fotos, vídeos e/ou mensagens. A partida, por sua vez, começa às 15h45, mas no cinema o início se dará às 15h.

Band define equipe que vai narrar e comentar a final da Liga dos Campeões

Veja também:

Visando a grande final da Liga dos Campeões, marcada para este sábado (26), a Band já definiu a equipe de profissionais que irá atuar durante a transmissão. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a emissora do Morumbi contará com a narração do grande Oliveira Andrade, acompanhado com os comentários do craque Neto e do irreverente Denilson Show.

Lembrando que esta poderá ser a última Champions transmitida pelo ex-canal do esporte. As dificuldades financeiras já fizeram o grupo dos Saad perder diversos eventos importantes, como o Brasileirão, Copa do Brasil e até os estaduais. A Copa da Rússia, no entanto, vai ser exclusiva da Rede Globo na TV aberta, e na TV por assinatura os direitos são do Fox Sports e do SporTV.

Cartaz da transmissão da final da Liga dos Campeões nos cinemas (Foto: Divulgação/Globo)

Cartaz da transmissão da final da Liga dos Campeões nos cinemas (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar