Celebridades

Aldair Playboy é preso por porte ilegal de arma na Paraíba

Foi preso em João Pessoa, capital paraibana, na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro, o cantor Aldair Brito da Silva, mais conhecido como Aldair Playboy. Ele estaria portando ilegalmente um revólver de calibre 38 e os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) lhe levaram para prestar esclarecimentos na delegacia. Ele foi liberado assim que pagou fiança.

As informações são do “G1”, que ainda detalhou o posicionamento do cantor. Através de uma produtora, Aldair negou ter sido preso e afirmou que, além da informação ser falsa, ele estava fazendo um show em Natal, no Rio Grande do Norte, no momento em que os policiais relatam sua prisão.

A Secretaria de Defesa Social e Segurança da Paraíba foi comunicada a cerca deste suposto desencontro nas informações e disse que se posicionará nas próximas horas. De acordo com a Polícia Militar, Aldair Playboy foi abordado durante um chamado de perturbação de sossego na comunidade Boa Esperança, localizada no bairro do Cristo Redentor.

Veja também:

Na ocorrência, achamos estranho o fato de uma Range Rover [Evoque] estar parada na comunidade, com o som alto. Foi quando realizamos a abordagem e revistamos todos, incluindo as mulheres do local, porque tínhamos uma policial na equipe. Foi nessa revista que encontramos o revólver na cintura do Aldair Playboy“, relatou um dos policiais que estavam presentes na prisão do cantor.

Aldair Playboy foi preso na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro, na Paraíba e foi liberado após pagamento de fiança (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar