Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Alcoólatra, Beth ficará impedida de salvar a vida de Adriana após descobrir doença e agredirá Clara em O Outro Lado do Paraíso

Sofrendo com pedras nos rins, Adriana (Julia Dalavia) precisará realizar uma cirurgia de urgência a fim de retirar seu rim esquerdo, devido a um tumor malígno que os médicos detectaram. Desta forma, sua única esperança de salvação será Beth (Glória Pires), que ficará proibida de doar seu rim em virtude do especialista constatar que a mesma sofre de alcolismo e está com início de cirrose.

“Seu fígado não resistiria às medicações. O que hoje é um princípio de cirrose, poderia se tornar fatal. É óbvio que a senhora bebe há muito tempo, e seu fígado já está comprometido. Eticamente, não se pode aceitar um doador com problemas de saúde”, falará o hepatologista.

Diante disso, a ex de Henrique (Emílio de Mello) acabará se descontrolando ao chegar na casa de Clara (Bianca Bin), onde quebrará um carrinho cheio de garrafas de bebidas alcoólicas, causando espanto em Janete (Daniela Fontan), que avisará os patrões sobre o ocorrido.

Em seguida, Patrick (Thiago Fragoso) vai convencer Beth a falar toda a verdade para sua filha: “Eu bebo, Clara. Eu bebo. Ou melhor, bebia”, contará ela. Sem ainda entender nada, a neta de Josafá (Lima Duarte) descobrirá a doença que a mãe está enfrentando: “Mais sério do que pode imaginar, Clara. Meus rins estão ótimos, eu seria uma excelente doadora. Mas meu fígado está comprometido. Início de cirrose”, dirá a inimiga de Jô (Bárbara Paz).

Em meio ao problema, a protagonista tentará ajudar sua matriarca com a realização de um tratamento, que não terá sucesso em razão de Beth não se auto-ajudar, pois ela reclamará de que está com a garganta seca, pedirá uma bebida e não será atendida. “Mudei de ideia. Não vai me trazer nada para beber? Se não quer me ajudar, vou sozinha. Eu me viro. Você não manda em mim. Sai da minha frente, sai”, esbravejará a mãe de Adriana.

Veja também:

Será então a partir daí que Beth se voltará contra a própria filha e a agredirá para ir em busca de bebida. Porém, o advogado se intrometerá no meio. “Eu não vou deixar você sair. Se está se sentindo tão mal, nós a levaremos para o hospital”, falará o personagem de Thiago Fragoso. “Eu não quero hospital. Quero só um trago, entenda! Pode ser vinho. Tem vinho?”, rebaterá a mulher.

Após toda a confusão instaurada no ambiente, Beth não desistirá fácil de conquistar o que quer: “Eu não suporto seu jeito de bom. Você, todo certinho, ajuizado. Bom caráter. Sempre me aconselhando a parar de beber”, insultará a ex-milionária, após Patrick insistir em interná-la.

Logo depois, Beth confrontará a filha após ela lhe pedir para não falar assim com seu amigo: “Procurei tanto por você. Minha filha tirada de mim ainda bebê. Finalmente encontrei. Agora quer mandar em mim, porque tem dinheiro. Eu estou na sua casa, vivendo graças ao que você tem. Mas não sou obrigada a fazer o que quer. Sai da minha frente. Os dois. Eu vou para a rua”, alertará a alcoólatra.

Ao final, a personagem de Glória Pires fará de tudo para tentar sair de casa, até mesmo bater em Patrick e Clara ela será capaz, com o objetivo de conseguir a bebida. Sem sucesso, ela começará a se arrastar pelo chão completamente desesperada e dizendo que deseja muito beber. As cenas estão programadas para irem ao ar no dia 02 de abril. Com informações do site Notícias da TV.

Beth cometerá loucuras após ser impedida de beber (Foto: TV Globo)

Beth cometerá loucuras após ser impedida de beber (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar