Celebridades

Alcione se solidariza e deseja melhoras à Ana Hickmann: “Todos precisamos tomar cuidado”

No último sábado, 21 de maio, uma tentativa de homicídio sofrida pela apresentadora Ana Hickmann, chocou muitas pessoas. Muitos artistas se solidarizaram com ela, desejando melhoras e lamentando o fato. A cantora Alcione, usou o perfil no Instagram para dedicar uma homenagem à ela. Em uma foto de Ana, o marido e o foto de Ana, o marido e o filho, Alcione afirmou estar “muito chocada com o que aconteceu”.

Na legenda da imagem que já soma quase 4 mil curtidas, a cantora escreveu: “Isso é grave e todos precisamos tomar cuidado. O que eu peço agora a Deus é que você e todos os seus encontrem a paz, o sossego, tranquilidade para vocês criarem seus filhos e você tocar sua vida normalmente”.

“Uma boa recuperação para sua cunhada, recuperação física e psicológica para o seu cunhado e que Deus perdoe a esse rapaz de mente transloucada que só merece a nossa piedade. Deus te abençoe, Ana”, completou Marrom.

Veja também:

Vários internautas também se solidarizaram com a apresentadora do “Hoje em Dia”. “Deus abençoe seus cunhados a ela a cura a ele a paz Deus abençoe!”, escreveu uma internauta. “Ana, estou solidária com a sua dor. Não devemos julgar, mas vc sabe bem. O que passou ali ao lado de tão grande eminência de perder a sua vida e deixar bebê e o seu marido completamente em desespero.”, comentou outra.

Alcione lamenta acontecimento

Alcione lamenta acontecimento

Curtidas

Você também pode gostar