Celebridades, Noticia

Alcione dá entrada em hospital e número de visitantes impressiona

A cantora Alcione, na semana passada, esteve em um hospital no Rio de Janeiro para realizar uma cirurgia de catarata. No entanto, o que impressionou as pessoas que lá estavam foi justamente a quantidade de visitantes que lá foram. De acordo com o colunista Leo Dias, sobrinhos, tias e amigos da cantora apareceram para saber como a artista estava.

Apesar da grande movimentação, Marrom, como é carinhosamente chamada, recebeu alta e já está em sua casa, se recuperando muito bem. Vale dizer que no ano passado a cantora surpreendeu a todos quando surgiu muito mais magra, após um período sumida. Em entrevista na época, a artista garantiu que fez isso nem tanto por uma questão de estética, mas fez por saúde.

Em 2017, Alcione falou sobre sua saúde em um programa

Durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”  no ano passado, Alcione falou sobre ter perdido cerca de 24 quilos nos últimos meses após parar no hospital e receber a notícia de que teria de realizar um cateterismo, em dezembro do ano passado.

Veja também:

“O médico disse que minha glicose estava a 500 e que eu teria que fazer o cateterismo, eu falei: ‘Conheço meu organismo, pode me mandar para a casa porque eu não gosto de hospital’. Aí ele disse: ‘Temos aqui uma cantora que é médica, né? Sabe tudo, mas você não vai passar do Natal’… Baixei minha bola e fui fazer. Se não fosse o susto eu não tinha perdido 24 quilos”, contou ela para o matinal da Globo.

A cantora ainda acrescentou que nunca foi de se importar com o físico, até ter sido indicada a realizar dietas e exercícios para manter seu bem estar. “Nunca liguei para ser gordinha, mas quando o negócio pega na saúde você tem que fazer algum sacrifício”, completou.

Alcione (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar