Globo, Noticia

Alcides Nogueira encerra Tempo de Amar e iniciará novo projeto na Globo

Tempo de Amar já está em reta final e o autor Alcides Nogueira encerrou seus trabalhos, agora ele deve ganhar umas merecidas férias e voltar em seguida com uma nova trama. Ainda não se sabe sobre o formato do novo enredo, mas espera-se que Jayme Monjardim assine a direção artística.

Vale destacar que até o momento Tempo de Amar tem uma média geral de 22 pontos, índices considerados bons para a faixa que pede ao menos 20 pontos. Em tempo, quem vai ocupar a faixa das 19h é Orgulho de Paixão assinada por Marcos Bernstein e com direção artística de Fred Mayrink.

 

Tarcísio Meira integra elenco de Orgulho e Paixão

 

 

Veja também:

Tarcísio Meira é, sem dúvidas, um dos maiores atores da TV brasileira e está prestes a reafirmar seu talento na próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. A trama conta com a autoria de Marcos Bernstein e direção artística de Fred Mayrink. Sua estreia está prevista para o dia 20 de março, substituindo Tempo de Amar, na Globo. O ator fará parte do núcleo principal da história, interpretando o pai do mocinho Darcy (Thiago Lacerda). A personagem de Isabella Santoni, Charlotte, também será filha de Tarcísio Meira, que se chamará Mr. Williamson, um magnata poderoso, que voltou para o Brasil após anos morando na Europa.

Além dos já citados, a novela ainda conta como nomes como Nathalia Dill, Vera Holtz, Anaju Dorigon, Chandelly Braz, Agatha Moreira, Tato Gabus Mendes, Pâmela Tomé, Bruna Griphao, Rodrigo Simas, Alessandra Negrini, Maurício Destri, Murilo Rosa, Letícia Persíles, Ary fontoura, Marcelo Faria, Gabriela Duarte, Malvino Salvador, Miguel Rômulo, Oscar Magrini, Marcos Pitombo, Juliano Laham e Ricardo Tozzi entre os papéis principais. Orgulho e Paixão tem como missão manter os excelentes índices de audiência de Tempo de Amar.

 

Tempo de Amar está indo para a reta final (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar