Audiência da TV, Noticia, Programas

Alarma TV, após mudar de horário e ser cancelado, perde para a Record; Silvio Santos não desiste da atração

O noticiário sensacionalista Alarma TV, que estreou recentemente no SBT, foi cancelado na mesma semana pela segunda vez. O programa foi um total fracasso de audiência e foi duramente criticado pelos telespectadores. O Alarma estreou na terça-feira (2) às 19h, para levantar o ibope, mas foi cancelado no dia seguinte. Foi exibido na quinta-feira (3) pela manhã e perdeu para a Record.

De acordo com o Notícas da TV, nesta sexta-feira (4), após ser exibido pela segunda vez de manhã, os diretores do SBT convenceram Silvio Santos a retirar o programa do ar definitivamente. Uma hora depois, o dono do SBT deu mais uma valia para o Alarma TV, a partir de segunda-feira (7), o telejornal dublado entrará às 3h da manhã.

Quando foi para o ar na quinta, o Alarma TV alcançou 4,6 pontos na Grande São Paulo, atrás dos 4,7 da Record, que exibiu o Hoje em Dia das 10h30 às 10h55. Após ser muito criticado por exibir conteúdo impactante e bizarro, antes do Bom Dia & Cia, nesta sexta, o programa mostrou um mergulho com tubarões, um campeonato de tênis da terceira idade e um milagre católico no México.

Veja também:

O programa é apresentado pela norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin, e é dublado para o público brasileiro. Ele é considerado pela crítica internacional como o “telejornal mais violento do mundo”, e não censura cenas bizarras.

Telejornal mais violento do mundo, Alarma TV, é cancelado pelo SBT (Foto: Reprodução/Youtube)

Telejornal mais violento do mundo, Alarma TV, é cancelado pelo SBT (Foto: Reprodução/Youtube)

Você também pode gostar