BBB

Alan, novo participante do BBB16, revela que já teve problemas de relacionamento na rede social

Alan de 34 anos e professor de filosofia é o mais novo participante do BBB 16, o professor recentemente revelou que já teve problemas de relacionamento em rede social,”Quando eu tinha perfil nas redes, tive problemas de relacionamento e o que eu falava era julgado de uma forma que não me agradava. Prefiro o embate de almas, o olhar. A rede social é muito fria e falsa”, critica o novo confinado.

Alan se declara um sujeito totalmente fora da curva. Ele não gosta muito de sair e é avesso a redes sociais. Para Alan, o confinamento será uma experiência transcendental,”Estou indo para jogar uma ideia interessante, para viver a experiência”, explica. Sobre a sua entrada no BBB ele acha que  foi natural, “Eu nem sabia que queria isso, mas muitas coisas nessa vida foram me impulsionando para esse tipo de comunicação. Eu gosto dessa ideia de poder me comunicar, expressar”, analisa.

Alan também contou qual foi a fase mais difícil da sua vida,”Essa fase. Por causa de problemas de saúde na família (o pai está hospitalizado) e a resolução profissional. Eu estou em um hiato, em uma transição, eu vivo um momento de inconclusões”, ele também aproveitou o momento para contar qual foi o maior mico da sua vida,”Sujo de ovo na escola com 7 anos de idade, sofrendo bullying. A partir desse momento eu me transformei no bullying. Eu que passei a fazer e passei por muito problema na adolescência por causa disso”. Com informação do site Globo.

( Alan, participante do BBB16)

( Alan, participante do BBB16)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar