Celebridades

Al Pacino e DiCaprio rejeitaram a saga “Star Wars”

O ator Leonardo DiCaprio teve a chance de integrar o elenco da saga “Star Wars”, porém recusou o papel de Anakin Skywalker que foi oferecido a ele por George Lucas nos anos 90. “Eu não sentia que estava pronto para fazer esse mergulho naquele momento”, declarou o ator em entrevista à revista “ShortList”, reproduzida pelo site The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (30).

Por um lado deixou de pertencer a uma franquia multimilionária que rende lucros até hoje para os envolvidos, mas também não é possível deixar de ressaltar que o astro de “Titanic” também se livrou de uma verdadeira barca furada, haja vista que filmes da chamada Nova Trilogia, justamente centrados no crescimento de Anakin, são considerados por críticos e fãs como os piores da série “Star Wars”.

Veja também:

“Não entendi o roteiro”
Al Pacino havia feito os dois primeiros “O Poderoso Chefão” no cinema, e achou melhor recusar uma oferta para participar da saga. Foi na década de 1970, quando o diretor lhe ofereceu nada menos que o papel de Han Solo na primeira aventura de “Star Wars”, lançada em 1977. “‘Star Wars’ estava ali para eu escolher, mas eu não entendi o roteiro”, afirmou Pacino, dando entrevista que foi publicada em 2013, pelo jornal “London Evening Standard”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar