AL: Apresentador do SBT que virou meme ao decretar morte de “maconheiros” sofre infarto

No final do último ano a internet viralizou um vídeo um tanto inusitado de um apresentador conhecido em Alagoas. Sikera Junior, que comanda o “Plantão Alagoas” da TV Ponta Verde, afiliada do SBT no estado, sempre foi conhecido por sua forma inusitada e única de apresentar o policialesco exibido na hora do almoço, e um vídeo em especial repercutiu após ele decretar a morte de quem era “maconheiro” até o Natal.

Mas parece que a praga pegou no lugar errado e voltou para si próprio. Na madrugada desta quinta-feira (05), Sikera sofreu um princípio de infarto e esteve a beira da morte. Levado ao Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió, ele passou por um cateterismo.

O paciente foi atendido prontamente pela equipe e recupera-se bem. Seu quadro é estável, mas sem previsão de alta“, informou o boletim médico em nota à imprensa. Logo após o ocorrido não faltaram novos memes de usuários afirmando que isto seria um sinal de que ele era “maconheiro” também. Será? Veja o vídeo do meme em que ele tornou-se conhecido pelo Brasil:

Sikera Junior apresenta o “Plantão Alagoas”, na TV Ponta Verde, afiliada do SBT. (Imagem: Reprodução/SBT)

 

Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: gustavo@famososnaweb.com. Telefone: (083) 991-383-482