Celebridades

“Ainda vamos saudar a mandioca por muito tempo”, diz Márvio Lúcio sobre peça

Desde o ano passado, o integrante do “Pânico na Band” está com o show de stand up “Dilma Ducheff, Saudando a Mandioca” em cartaz. Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, Márvio Lúcio, também conhecido como Carioca, concedeu uma entrevista ao portal “UOL” onde falou a respeito do interesse do público caso o impeachment de Dilma seja confirmado.

“A história é recente, todos estamos nessa turbulência circense que é a política brasileira. Além disso você acha que a Dilma vai deixar o Brasil ser governado (por Temer)? Claro que não, vai encher o saco (risos). Tenho apresentações já agendadas até dezembro, mas a ideia é continuar saudando a mandioca. Imagina a Dilma comentando o que ainda está por vir, cada ação do novo governo! Ainda faltam muitos capítulos e desfechos nessa história, afirmou o humorista.

Veja também:

“Será que só o PT é corrupto? Será que só o círculo de Dilma cometeu infrações? Nós brasileiros temos muito isso do famoso ‘jeitinho’, e é essa a verve da peça. Ainda vamos saudar a mandioca por muito tempo. Enquanto o brasileiro olhar só para si, fizer uso da lei de Gerson, enquanto continuar a querer só levar vantagem em tudo, a corrupção seguirá cultural e parte da nossa vida”, acrescentou ele.

Márvio Lúcio caracterizado de Dilma Ducheff (Foto: Reprodução)

Márvio Lúcio caracterizado de Dilma Ducheff (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar