Celebridades

Ainda em negociação com SBT, Kayky Brito não aparece em coletiva com elenco de “Carinha de Anjo”

O ator com quase 15 anos de casa estaria prestes a abandonar todo o histórico de conquistas por lá e seguir para novos rumos. Foi o que esteve cogitado durante muito tempo após seu nome estar presente na lista dos possíveis contratados para o elenco de “Carinha de Anjo”.

Remake de uma trama mexicana, a adaptação escrita por Leonor Correa e Íris Abravanel pode contar com o nome de Kayky Brito. A conjugação da palavra “poder” no tempo presente está correta, já que seu nome apesar de não ter sido divulgado no evento oficial para a apresentação do elenco da trama que substituirá “Cúmplices de um Resgate” segue entre um dos cogitados.

Veja também:

A explicação é simples e veio da coluna Zapping do jornal “Agora S. Paulo”. De acordo com a informação, Kayky não esteve na apresentação do elenco simplesmente porque ainda não fechou com o SBT um acordo contratual que o favoreça e deixe valer a pena sua saída da Globo. Ou seja, ainda sem nada oficializado legalmente e no papel, era inviável que se fizesse presença na coletiva.

(Kayky Brito foi revelado pela Globo e pode estar em direção ao SBT)

(Kayky Brito foi revelado pela Globo e pode estar em direção ao SBT)

Você também pode gostar