Celebridades, Noticia, Programas

Ainda doente, Silvio Santos cancela mais uma gravação

Nesta terça-feira (10) estava previsto que o apresentador Silvio Santos retornasse as suas atividades e gravasse normalmente, no entanto, isso não ocorreu. O dono do SBT avisou a todos na emissora que não irá gravar, pois ainda não está se sentindo bem.

Silvio, que possui 87 anos de idade, ficou acamado na semana passada após passar por uma rinite alérgica aguda e que depois foi agravada por uma gripe. Na última terça-feira, o apresentador estava no estúdio gravando o Jogo das Três Pistas quando perdeu a voz.

O apresentador ficou afônico, e por consequência, sem voz. Sendo assim, Silvio Santos pediu desculpas e dispensou que estavam fazendo as gravações do Programa Silvio Santos. Mesmo sem estar totalmente recuperado na rinite e da gripe, e com a temperatura baixa em São Paulo, ele preferiu não gravar.

Veja também:

Por outro lado, a boa notícia é que Silvio está atendendo os pedidos dos médicos e dos seus familiares e está reduzindo o ritmo das gravações de seu programa, e as cancelando quando não se sente bem. A assessoria de imprensa do SBT desconhece o fato das gravações estarem suspensas.

Silvio Santos estaria de olho em apresentador global (Foto: Reprodução)

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar