Celebridades

Aílton Graça será delegado corrupto e violento em nova série da Globo

Sabe esse Florisval de “Totalmente Demais”? Um homem com muito bom humor, com seus momentos cômicos. Esqueça tudo isso. Isso porque, depois da novela, o ator Aílton Graça já está reservado para um novo trabalho na Globo. Só que dessa vez ele vai fazer um personagem bem diferente do que ele já está fazendo na novela “Totalmente Demais”.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Aílton vai interpretar o delegado Paranhos, na nova série da Globo, que se chamará “Zózimo”. Sobre esse trabalho, ainda não sabe-se quase nada em relação a ele. Mas sabe-se que a história será escrita por escrita por Mauro Wilson e dirigida por Maurício Farias que deve estrear no primeiro semestre do ano que vem.

Quanto ao personagem de Aílton, será um delegado corrupto que em certos momento será uma pessoa extremamente agressiva. Vale lembrar que não é a primeira vez que Aílton Graça dá vida a um delegado. Ele já interpretou um delegado na série “O Caçador” que foi ao ar em 2014 na Globo. Só que lá, ele era honesto, e acabou morrendo fuzilado.

Aílton Graça vei interpretar delegado em série da globo
Aílton Graça vei interpretar delegado em série da globo