Celebridades

Aguinaldo Silva volta a comentar sobre “A Força do Querer”

Autor consagrado na Globo, há algum tempo, Aguinaldo Silva deu algumas declarações que soaram de firma estranha para a imprensa e para o público, que passaram a desenhar alguma rixa ou assunto mal entendido entre os dois novelistas, algo que Aguinaldo negou por mais uma vez. Passado isso, parece que o autor realmente se rendeu ao sucesso do momento.

Em uma de suas redes sociais, o autor, que provavelmente estava assistindo a novela, declarou: “Está difícil de perder ‘A Força do Querer’, não é não? Glória é glória”, disse. Claro que muita gente entendeu aquilo como uma bandeira branca de Aguinaldo, que está trabalhando a todo vapor no desenvolvimento de uma nova novela para o horário das nove. O mesmo tem menos de 2 meses para apresentar o projeto que vai substituir “O Sétimo Guardião”.

“O Sétimo Guardião” foi cancelada pela Globo

Em meio a rumores e a Globo desmentindo as informações que circulam sobre Aguinaldo Silva, os fatos nos bastidores são outros. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o alto escalão da emissora carioca aceitou uma ideia do autor, que sugeriu escrever uma nova sinopse para novela na faixa das 21h, dando a entender claramente o cancelamento de “O Sétimo Guardião”, título que está desgastado diante das polêmicas.

Veja também:

Vale lembrar que esta trama era cotada para substituir “A Força do Querer”, mas foi adiada por conta dos escândalos envolvendo acusações de plágios por parte de ex-alunos de Aguinaldo. Deste modo, Walcyr Carrasco teve que assumir a faixa com “O Outro Lado do Paraíso”. Sobre o novo folhetim, o dramaturgo tem até dezembro para entregar uma sinopse. Aguinaldo Silva está no momento em Portugal, se dedicando inteiramente a este novo trabalho.

Aguinaldo Silva se mostrou fã de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar