Celebridades

Aguinaldo Silva tem 15 dias para evitar que Globo cancele sua novela

A Globo reagiu prontamente a notícia verídica de que Aguinaldo Silva está tendo problemas com relação a autoria da sua novela. Isso porque, ex-alunos do autor, que ajudaram a montar a sinopse da trama, estão dizendo que merecem receber caso a novela vá ao ar. Diante disso, Aguinaldo Silva foi convocado pela Globo para uma reunião, onde teve que se explicar, segundo as informações do site Notícias da TV.

Nessa reunião, o autor ouviu que a Globo não poderá iniciar uma novela que corre risco de ser paralisada pela justiça após uma eventual liminar, algo que seria inédito na emissora. Por ora, a direção da Globo deixou claro para Aguinaldo Silva, que ele tem até os primeiros dias de julho (Algo em torno de 15 dias) para entregar documentos a emissora que garanta que ele é o único autor da trama, onde os demais alunos envolvidos assinem contratos abrindo mão de qualquer participação ou direito sobre a novela, deixando isso apenas para o autor em questão.

Veja também:

A Globo foi categórica ao dizer que se o autor não entregar esse documentos, que deixem claro ao canal, que o mesmo não terá problemas futuros no uso da trama, a novela estará cancelada, sendo devolvida ao autor. Para se ter uma ideia do clima de tensão que se instaura nos bastidores da trama, a direção da emissora acionou João Emanuel Carneiro, sucessor de Aguinaldo, alertando para que o mesmo fique em alerta pois caso o acordo de Aguinaldo não vingue, ele imediatamente estará tendo que adiantar os capítulos da sua novela. O clima é de tensão.

Aguinaldo Silva terá que dar garantias a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar