Aguinaldo Silva revela que tem sinopse pronta de novela para fazer em Portugal

Dono de um dos talentos mais respeitados da teledramaturgia, Aguinaldo Silva fez uma revelação que surpreendeu muitos. O autor promoveu um jantar no restaurante em que é proprietário em Portugal, chamado Comendador Silva, e nele recebeu diversos artistas brasileiros que fizeram sucesso com suas carreiras em terras portuguesas.

Com a série de convidados de peso no evento, a maior TV do país europeu fez uma reportagem falando sobre o encontro, quando Aguinaldo revelou um sonho. Disse que seu maior desejo é fazer uma novela em Portugal, e que já tem até sinopse pronta para entregar a uma emissora quando for possível.

Gostaria de fazer novela em Portugal antes de me aposentar, que espero que seja daqui a uns 40 anos. Agora não, porque até 2020 eu tenho contrato de exclusividade [com a Globo]. Eu tenho uma sinopse, que foi feita numa masterclass que eu dei aqui em Portugal“, contou o autor que terá como seu próximo trabalho aqui no Brasil a novela “O Sétimo Guardião”, trama das nove que estreia em 2018.

Aguinaldo Silva é o autor de “O Sétimo Guardião” (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários