Celebridades

Aguinaldo Silva revela que “O Sétimo Guardião” terá vilão gay

Aos poucos, Aguinaldo Silva está revelando os detalhes de sua próxima novela das 21h, intitulada provisoriamente de “O Sétimo Guardião”. Recentemente, o autor disse que a trama, que será de realismo fantástico, terá um gato que, com o decorrer da história, se transformará em pessoa. Agora, em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, o novelista contou que a novela terá um gay do mal que promete dar o que falar.

“É o auxiliar da vilã, um perfumista que fabrica essências. E ele é um gay do mal. Isso provoca polêmica”, contou. Aguinaldo acredita que os homossexuais não gostam quando são retratados na pele de vilões. “Não gostam de ser tratados de forma preconceituosa, mas o são. Acham que todo gay tem que ser do bem, e não é assim. Antes do gênero, são pessoas, que podem ser boas, más… Tem que romper com essas coisas”, disse ele.

Veja também:

O personagem ainda não tem ator definido, assim como parte do elenco que, até agora, não tem muitos nomes confirmados. Chay Suede e Mariana Ruy Barbosa, estão cotados para viver os mocinhos, e Lília Cabral, reservada para dar vida à grande vilã da história. Sobre o enredo, Aguinaldo Silva adianta: “Eu quero falar de como a decisão de se vingar acaba por não se concretizar como a pessoa imagina e se volta contra ela própria”, finalizou.

Aguinaldo Silva escreve nova novela para a Globo (Foto: Reprodução/TV Cultura)

Aguinaldo Silva escreve nova novela para a Globo (Foto: Reprodução/TV Cultura)

Você também pode gostar