Aguinaldo Silva revela que gato vai se transformar em pessoa em “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva já está preparando sua próxima novela das 21h na Globo, chamada provisoriamente de “O Sétimo Guardião”. A trama trará de volta o realismo fantástico, abordado nas novelas do autor da década de 1990. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2018, o folhetim substituirá “O Outro Homem”, que virá na sequência de “À Flor da Pele” e “A Lei do Amor”.

Em entrevista a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, Aguinaldo adiantou detalhes da nova novela e revelou que um dos protagonistas da história será um gato com poder inusitado. “O gato tem atitudes, se locomove, ele é cinza, tem uma marca branca nas costas, que todos os personagens relacionados com a trama principal tem aqui no ombro”, disse o dramaturgo.

Querendo surpreender e inovar, o novelista prepara um enredo que se passa em uma cidadezinha parada no tempo e sem contato com a tecnologia que domina o mundo à fora, exatamente o oposto de suas últimas novelas, que foram todas urbanas. “Preciso de uma cidade que não tenha celular nem internet porque o celular e a internet mataram a ficção”, explica Aguinaldo Silva.

Aguinaldo Silva é o autor de "O Sétimo Guardião" (Foto: Reprodução)
Aguinaldo Silva é o autor de “O Sétimo Guardião”
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.