Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva revela que é viciado em séries

Aguinaldo Silva é um dos principais autores de novelas do Brasil, ele é reconhecido por escrever diversas tramas que alcançam o sucesso absoluto na teledramaturgia nacional. O seu reconhecimento é tão impressionante que ele escreveu somente novelas no horário nobre da Rede Globo, líder absoluta em audiência na média geral de audiência brasileira.

Agnaldo se destacou também no cinema com filmes que tiveram uma bilheteria agradável. Seu último foi o do ”Crô”, o personagem ficou conhecido após sua participação bastante engraçada em Fina Estampa. A direção do roteiro da produção ficou por conta de Bruno Barreto. Nos anos 80 ele ainda contou a história de Os Trapalhões e o Rei do Futebol.

No dia de hoje, o global declarou em seu twitter sua paixão com as séries e aproveitou para falar interagir com os seus seguidores. “Sim, escrevo novelas, mas sou viciado mesmo é em séries”, contou em sua rede social e quando perguntado sobre a sua favorita ele não exitou em deixar claro sua preferência para Os Sopranos, criada por David Chase e produzida pela HBO.

Veja também:

“Minha série favorita? Desde o primeiro episódio e para sempre: Os Sopranos. Depois vem Breaking Bad e depois vêm várias outras assim, meio emboladas. A última que vi (e gostei muito) foi The Alienist”, revelou o funcionário da Plin-Plin que já está focado em O Sétimo Guardião, a atração novelística vai substituir Segundo Sol, exibida diariamente após o Jornal Nacional.

Aguinaldo Silva revelou seu amor pelas séries (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar