Celebridades

Aguinaldo Silva rebate Leão Lobo após ele comemorar sua aposentadoria

A afirmação polêmica de Leão Lobo ao comentar a aposentadoria planejada por Aguinaldo Silva após “O Sétimo Guardião”, novela das nove da Globo prevista para ir ao ar em 2018, lhe rendeu uma resposta bem a nível nesta quarta-feira, 05 de julho.

O autor foi bastante direto, e chegou inclusive a publicar uma foto do apresentador do SBT em uma provocação. “Alguém diz: ‘Leão Lobo falou mal de você’. Eu respondo: o problema do Leão Lobo é que ele não é leão, nem é lobo. Já eu sou as duas coisas“, escreveu ele no Twitter. Em uma outra resposta, Aguinaldo Silva publicou na legenda de uma foto do jornalista fazendo uma comparação entre ele e um animal: “Nem leão, nem lobo. Apenas uma foca fofoqueira“. Veja:

Aguinaldo Silva rebateu a afirmação de Leão Lobo (Imagem: Divulgação)

Entenda o caso

Durante o “Fofocalizando” desta terça-feira, 04 de julho, Leão Lobo comemorou a notícia da possível aposentadoria de Aguinaldo Silva das novelas, que inclusive foi noticiado aqui no Famosos na Web. O apresentador nunca teve afinidade com o dramaturgo da Globo e revelou que não gosta das novelas assinadas por ele, que é responsável por obras memoráveis como “Vale Tudo” (1988), “Tieta” (1989) e “Senhora do Destino” (2004), por exemplo.

Veja também:

“Preciso dizer que sou fã de novelas e estou felicíssimo que Aguinaldo Silva vai parar de escrever novelas. Eu sempre achei ele muito ruim”, disse o profissional, que deixou Mara Maravilha incomodada após a sua declaração ao vivo no programa do SBT.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, após “O Sétimo Guardião”, que estreia no primeiro semestre do ano que vem na faixa das nove, Aguinaldo pretende se aposentar, e depois disso pretende se dedicar apenas a outros projetos.

Aguinaldo Silva e Leão Lobo (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar