Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva rebate fofocas em cena de O Sétimo Guardião após polêmica de Marina e Loreto

O autor Aguinaldo Silva dará uma resposta a todos os fofoqueiros que afirmaram que Marina Ruy Barbosa era o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. A grande polêmica entre eles acabou levando a um mal estar nos bastidores e afetou as gravações de O Sétimo Guardião.

Com os capítulos reescritos, Aguinaldo usará Mirtes (Elizabeth Savala) para poder acabar com o relacionamento de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa). Com um nome falso, a megera publicará um texto maldoso na internet.

Além disso, Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa, alfinetará quem se esconde e espalha boatos. “Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia”, falará a ruiva.

Veja também:

Na vida real, tudo começou em um perfil no Instagram que citou o nome de Marina no caso da separação de Loreto. A ruiva prontamente negou qualquer envolvimento com o ator, que interpreta Júnior na novela. No entanto, o clima ficou pesado nos bastidores. Por causa disso, o noivado de Luz e Júnior entrará em crise.

Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar