Aguinaldo Silva quer Thaila Ayala como vilã em sua próxima novela

Mesmo faltando mais de um ano para estrear, “O Sétimo Guardião” já está sendo planejada por Aguinaldo Silva. A trama irá ao ar na sequência da novela de Walcyr Carrasco, que ainda não teve o título provisório divulgado e substituirá “A Força do Querer”, de Glória Perez. Os primeiros nomes do elenco do folhetim já estão sendo escolhidos pelo autor.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, um dos nomes desejados pelo novelista para integrar o enredo, é o de Thaila Ayala. A ideia de Aguinaldo é colocar a atriz como uma das vilãs das história. Quem também dará vida à uma malvada na novela, é Lília Cabral, que interpretará Valentina Marsalla.

Caso a escalação de Thaila se concretize, será o retorno dela às telinhas após cinco anos. Antes, ela já havia trabalhado em produções como “Sangue Bom”, “Cheias de Charme”, “Tititi”, “Caminho das Índias, “O Profeta”, “Malhação”, dentre outras. Além dela e de Lília, “O Sétimo Guardião” ainda deve contar com os nomes de Marina Ruy Barbosa e Chay Suede.

Thaila Ayala deve participar de “O Sétimo Guardião” (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.