Celebridades

Aguinaldo Silva promete acabar com crise de audiência no horário nobre da Globo

Desde o fim de “Império”, a situação do principal horário de novelas da Globo é crítica. “A Regra do Jogo” conseguiu reverter a baixa audiência de “Babilônia”, sucessora do folhetim de Aguinaldo Silva, porém, com a estreia de “A Lei do Amor”, a crise voltou a atormentar a Globo, que viu seus índices despencarem e acendeu o alerta vermelho.

No entanto, o autor Aguinaldo Silva, que está prestes a retornar à faixa com “O Sétimo Guardião”, disse que vai salvar a audiência da emissora carioca. “‘Precisamos reconquistar o horário das 21h’, diz o ator José Mayer em entrevista a O GLOBO. É isso mesmo, Zé, precisamos e assim o faremos”, escreveu ele, em seu perfil nas redes sociais

Veja também:

A estreia da trama está prevista para 2018, na sequência do folhetim de Walcyr Carrasco, que ainda não ganhou título provisório. Até o momento, o elenco da novela conta com nomes como Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Luana Piovani, Ana Beatriz Nogueira, dentre outros. Aguinaldo também foi autor de “Senhora do Destino” e “Duas Caras”.

Aguinaldo Silva escreve nova novela para a Globo (Foto: Reprodução/TV Cultura)

Aguinaldo Silva escreve nova novela para a Globo (Foto: Reprodução/TV Cultura)

Você também pode gostar