Celebridades, Noticia, O Sétimo Guardião

Aguinaldo Silva processa site de notícias e pede 500 mil em danos morais

Segundo informações do Uol, Aguinaldo Silva iniciou uma ação judicial nesta última segunda-feira (21/02). O réu é o Site Na Telinha, que nos altos processuais é duramente criticado. O autor de O Sétimo Guardião, pede uma condenação no valor de 500 mil reais, em danos morais.

O alvo da medida jurídica foram duas postagens: ”Com baixa audiência, Globo intervém em O Sétimo Guardião e gera crise nos bastidores”, publicada em 13/12/2018, e “Em baixa, O Sétimo Guardião iguala pior audiência da história da noite de Natal”, lançada em 26/12/2018.

Aguinaldo acredita que está sendo alvo de perseguição. Para ele, a atitude do portal de notícias visa “denegrir a imagem do autor e sua obra”. Na petição, os advogados citaram outras matérias, de outros sites, que reconhece um desempenho da trama das 9 no quesito audiência. O documento ainda contesta a informação de que a emissora promoveu uma intervenção na trama, recorrendo ao diretor de Dramaturgia da Globo, Sílvio de Abreu, para reescrever seus capítulos.

Veja também:

Nos altos do processo, podemos encontrar um pedido dos doutores do Direito, solicitando a retirada imediata de todas a publicações do Na Telinha que envolva O Sétimo Guardião e o nome de Aguinaldo Silva. O site televisivo já está tomando as suas previdências.

Aguinaldo Silva processou o Na Telinha (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar