Celebridades

Aguinaldo Silva pede desculpas após comentário polêmico sobre transexuais

Durante a exibição de mais um capítulo de “A Força do Querer” na noite desta última quinta-feira (5), Aguinaldo Silva polemizou após ter comentado sobre transexuais. Em uma das postagens, o dramaturgo chegou a afirmar que ser trans era mais fácil do que ser gay.

“Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”, escreveu ele em um dos posts. “Desde que os transsexuais viraram moda as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme, sem nenhum sex apeal”, disparou o veterano no Twitter.

Bastante detonado pelos internautas após ter publicado sua opinião, o autor resolveu apagar os tuítes. “Sim, excluí meus 3 últimos twitters e sim, isto é um reconhecimento de que tentei fazer humor e exagerei na dose. Meu pedido de desculpas”, escreveu Aguinaldo, que está à frente da futura novela das nove, “O Sétimo Guardião”, com estreia marcada para o segundo semestre do ano que vem.

Veja também:

Vale lembrar que nas últimas semanas ele chamou a atenção por ter criticado a forma na qual o transexualismo vem sendo abordado na trama assinada por Glória Perez. Logo após ter sido criticado pelos seus seguidores, chegando a ser chamado de “invejoso”, Aguinaldo declarou ser ‘fã’ do folhetim.

Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar