Noticia, Novelas

Aguinaldo Silva pede ajuda ao público em rede social sobre quem matar em O Sétimo Guardião

O autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, está com um misterioso serial killer na trama que está dando o que falar e já fez a sua primeira vítima. O delegado Machado (Milhem Cortaz) acabou surgindo morto com um bilhete enigmático em cima do seu corpo: “faltam seis”.

Aguinaldo já decidiu quem serão os próximos alvos do assassino: Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Noguieira). Além deles, o autor já adiantou que um dos guardiões também morrerá. Em suas redes sociais, ele pediu ajuda dos telespectadores para decidir quem será a sua última vítima.

“Ondina morre. É a quarta vítima… E o bilhete diz que ainda faltam três. Mas só um dos que restam vai morrer, então vocês podem me ajudar a decidir. O médico, o padre ou Gabriel: qual deles deve morrer? Só vale dizer um. Respondam nos comentários”, escreveu Aguinaldo Silva em sua página no Facebook.

Veja também:

A morte do delegado da cidade de Serro Azul, Machado, ocorreu na trama após a fonte milagrosa que fica escondida na cidade secar. O guardião Gabriel (Bruno Gagliasso) também foi baleado durante a confusão, e está entre a vida e a morte.

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar