Celebridades, Noticia, Novelas

Aguinaldo Silva passa o horário para Walcyr Carrasco e se chama de ‘rei’

Na última sexta-feira (17), chegou ao fim O Sétimo Guardião. Sendo assim, o autor Aguinaldo Silva usou as redes sociais para poder se despedir da novela. Compartilhando uma entrevista que deu a Globo sobre o desfecho da trama, Aguinaldo se chamou de ‘rei’ e cedeu o horário para o seu substituto, Walcyr Carrasco.

“Assim como rei morto, rei posto, novela acaba, começa outra novela”, declarou o escritor ao comentar sobre o fim de O Sétimo Guardião e a estreia de A Dona do Pedaço. Os dois autores da Globo não se dão muito bem, comentando apenas o necessário.

“A vez agora é do Walcyr [Carrasco], um trabalhador compulsivo como eu, capaz de dar o próprio sangue para oferecer o que pode fazer de melhor aos telespectadores”, completou ele. Esta será a primeira vez que Carrasco substituirá Aguinaldo.

Veja também:

Desde janeiro de 2010, os dois autores não tem uma bora relação. Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco saíram para jantar e conversar sobre novelas. Com o lançamento de Morde e Assopra (2011), Silva foi até as redes sociais para acusar o colega de plágio com o núcleo central de Fina Estampa (2011). A Dona do Pedaço estreará na segunda-feira (20), após o Jornal Nacional.

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar