Emissoras

Aguinaldo Silva vai até feira para criar histórias para sua nova novela

Um dos maiores autores da Globo está prestes a retornar para o horário nobre. Para isto, ele está aquecido quanto aos projetos para sua nova novela das nove. Sob título provisório de “O Sétimo Guardião”, as tramas estão sendo desenvolvidas pelo próprio Aguinaldo Silva e por um grupo de escritores aprendizes escolhidos para fazer uma espécie de teste.

Com estreia esperada para março de 2018, menos de um ano antes já está sendo planejado muitos dos detalhes. Peças como os atores que irão compor os personagens, dentre outras, estão acertadas aos poucos. Um dos nomes confirmados é o de Alexandre Nero, que poderá contracenar ao lado de Marina Ruy Barbosa que também tem sua entrada cogitada.

Veja também:

Mas fora esses detalhes, outros mais importantes estão sendo preparados. De acordo com o colunista Leo Dias, para que pudesse encaixar melhor o desenrolar de uma história, Aguinaldo esteve na manhã desta terça-feira (14) numa feira em Ipanema, bairro do Rio de Janeiro. Por lá, sentou em uma barraca de pasteis e fez uma pesquisa para ajudá-lo na escrita de um dos capítulos de sua novela.

Aguinaldo Silva participa de feira para fazer uma pesquisa sobre uma história em que colocará em sua nova novela das nove. (Imagem: Divulgação/O Dia)

Aguinaldo Silva participa de feira para fazer uma pesquisa sobre uma história em que colocará em sua nova novela das nove.
(Imagem: Divulgação/O Dia)

Você também pode gostar