Celebridades

Aguinaldo Silva montará produtora de séries e vai negociar com Record, Band, SBT e as demais

Por essa a Globo não esperava. O autor Aguinaldo Silva está planejando fazer maiores negócios com a “Casa Aguinaldo Silva de Artes”. Depois do carnaval, ele terá um grupo de roteiristas trabalhando em projetos diferentes no espaço. O objetivo do autor é manter sinopses de séries e minisséries mas sem se comprometer, conforme afirma o colunista Flávio Ricco.

A ideia consiste em criar inúmeros produtos e colocar a venda no mercado. Por uma questão de ética, todos os projetos que saírem da Casa de Artes do autor deverá ser apresentado a Globo para que a emissora se interesse. Caso o projeto seja recusado e descartado, aí sim ele estará livre para ser comprado pelas demais emissoras como Band, Record, SBT e RedeTV.

No entanto nenhum desses produtos terão assinatura de Walcyr Carrasco, afinal de contas ele como autor pertence única e exclusivamente a TV Globo. No entanto qualquer empresa montada por ele e que desenvolva projetos montados por terceiros, poderá negociar com as concorrentes, desde que Aguinaldo não assine o trabalho.

(Aguinaldo Silva foi responsável por "Império")
(Aguinaldo Silva foi responsável por “Império”)