Noticia, Novelas

Aguinaldo Silva já escreveu 30% de O Sétimo Guardião

Aguinaldo Silva está bem ansioso para voltar ao horário nobre na Rede Globo. O autor de O Sétimo Guardião, que só estreará em novembro, já esta bem adiantado no texto da sua trama. Aguinaldo já possuía 50 capítulos escritos, mas esse número aumentou consideravelmente.

Segundo informações do Jornal Extra, o roteirista escreveu mais de 60 capítulos da novela, o equivalente a 30%, dos 180 capítulos que toda história abarcará. Essa atitude é algo arriscado de acordo com a emissora, já que Globo só estreia suas novelas com 40 capítulos escritos.

Porém, nos últimos anos, a emissora carioca passou a incentivar tal atitude, já que agiliza a produção e também seus custos. Dos 60 capítulos já escritos, 42 já foram entregues a produção, em que Rogério Gomes está responsável. Além disso, 36 capítulos já foram entregues aos atores da trama.

Veja também:

A trama será a primeira novela de realismo fantástico da Rede Globo no horário das 21hrs e terá gravações feitas em Minas Gerais. No elenco, estão os atores Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto, Caio Blat, dentre outros. As gravações de O Sétimo Guardião começarão em 10 de julho e a estreia será em 12 de novembro.

Autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar