Celebridades, Noticia

Aguinaldo Silva ganha processo contra site após matéria falsa

Como todo mundo sabe exitem portais que não ligam para reputação e publicam matérias falsas envolvendo famosos. O autor Aguinaldo Silva acabou se irritando com uma matéria vinculada por um portal que foca na vida de celebridades e televisão.

Tudo começou quando o site de TV que foca a vida dos famosos fazer uma matéria sobre o episódio envolvendo Silvio Cerceau, aluno de Aguinaldo, que  teria questionado a autoria de “O Sétimo Guardião”. Após todos os trâmites a sentença saiu e o autor da Globo se viu vitorioso.

Lembram da notícia publicada num site segundo a qual eu teria virado réu num processo que movo contra um ex-aluno? Era falsa. E minha advogada, dra. Regina Notini, não deixou por menos: entrou com um processo contra o site”, relatou Aguinaldo em seu Instagram.

Veja também:

A sentença do desembargador José Roberto Portugal Compasso saiu ontem e determina que o site ( de TV que foca em celebridades) remova a notícia em 24 horas, sob pena de pagamento de multa diária de 5 mil reais enquanto ela permanecer no ar”, revelou Aguinaldo Silva.

Aguinaldo derrotou site na justiça por matéria falsa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar