Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Aguinaldo Silva ‘esconde’ informações sobre final de O Sétimo Guardião

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Aguinaldo Silva já escreveu o último capítulo de O Sétimo Guardião e está mantendo o desfecho da trama em total sigilo, poucas pessoas terão acesso ao material. Tudo para tentar evitar algum vazamento. Até mesmo os colaboradores e alguns produtores foram vetados. A trama será substituída por A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Mesmo de férias, Aguinaldo já começa a trabalhar no roteiro de uma próxima novela. Para deixar todos ainda mais curiosos, o autor divulgou uma lista de suspeitos que podem ser o assassinato em série dos protetores da fonte milagrosa. O primeiro a ser morto foi o delegado Machado (Milhem Cortaz) que foi encontrado preso dentro da delegacia, após ter seu fetiche desmascarado para toda Serro Azul, apenas com um bilhete dizendo: “Faltam seis”, como uma espécie de aviso e contagem regressiva para o que viria em seguida.

A segunda morte foi a do mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), que foi colocado na porta da igreja, o lugar onde ele dormia, ao lado dos seus cachorros. Já a terceira vítima, foi a esotérica Milu (Zezé Polessa) que teve o seu corpo deixado em uma cabana abandonada.

Veja também:

Ainda há quatro pessoas na mira do assassino em série e sete prováveis suspeitos por todas as mortes em O Sétimo Guardião. De acordo com o próprio autor, cada um tem seus motivos para matar. Sendo assim, para Aguinaldo Silva, os sete suspeitos são:

– Valentina (Lília Cabral)
– Olavo (Tony Ramos)
– Eurico (Dan Stulbach)
– Laura (Yanna Lavigne)
– Sampaio (Marcello Novaes)
– Judith (Isabela Garcia)
– Mirtes (Elizabeth Savalla)

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar